Trocas e Devoluções

Devolução ou Troca de produtos

A Loja Virtual da Segundo Tempo Outlet Infantil oferece artigos infantis de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a troca de produtos adquiridos na nossa loja até 7 (sete) dias corridos, ou a troca exclusivamente por defeito de fabricação, mas sem uso, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. Aceitamos também a devolução da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Processo de Troca

Na troca, a remessa do produto a ser trocado bem como o reenvio do produto substituto será custeado pelo cliente (exceto para produtos cuja troca seja motivada por defeito de fabricação) até o limite de 2 trocas. O produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido, com etiquetas de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização).

Ao enviar seu produto para nossa central (no dia seguinte ao recebimento em nossa Central), o cliente receberá um cupom virtual, com o mesmo valor do produto adquirido para escolher outro produto desejado para adquirir, reservado a equiparação dos valores dos produtos no momento da compra efetuada como referência de preço para escolha do produto a ser trocado.

Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca pelo e-mail sac@segundotempo.com.br.

Devolução

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via e-mail para (sac@segundotempo.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Troca por Defeito

Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 30 dias corridos, após o recebimento.

Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica para constatar se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O parecer resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. Em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem custos adicionais. Caso o produto esteja indisponível no estoque você poderá escolher outro produto em nossa loja virtual. Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.

As despesas de postagem do produto com defeito são responsabilidade do cliente, mas o valor desta postagem poderá ser reembolsada pela Loja Virtual Segundo Tempo por ocasião da substituição somente se o parecer for positivo.